Os marcadores pelo CNP foram: Pedro Caldas (1), Manuel Arnaud (1), Rui Ramos (1), Miguel Mariani (2) e Bruno Loureiro (1).

A equipa sénior iniciou o Campeonato Regional da Associação de Natação Norte de Portugal (ANNP) também com uma vitória expressiva de 22-07, frente ao Lousada. A prova decorreu nas Piscinas de Lousada, no domingo, dia 24.

A equipa de juvenis conseguiu a segunda vitória consecutiva no Regional, desta vez, frente ao Amarantus por uns expressivos 52-01, mantendo a liderança no campeonato. A jornada realizou-se, no domingo, em Paços de Ferreira.

A equipa de infantis do CNP, constituída maioritariamente por atletas cadetes, perdeu, no sábado, com o Lousada por 9-3. O resultado acabou por ser interessante para uma equipa muito jovem.