A partir de hoje, o Centro de Atendimento Municipal (CAM) tem mais um novo balcão de atendimento, o "Póvoa de Varzim Energy Hub".
Trata-se de um espaço de atendimento e apoio a cidadãos, cooperativas de habitação, municípios e entidades gestoras de habitação para promoção, facilitação e acompanhamento de intervenções de eficiência energética e produção de energia renovável em ambiente residencial.
Saiba mais sobre o “Póvoa de Varzim Energy Hub” no CAM, localizado na Praça do Almada n.º 41, 4490-438 Póvoa de Varzim. Pode agendar atendimento técnico através de reunião presencial no edifício ou via e-mail geral@cm-pvarzim.pt
O serviço de aconselhamento previsto no Balcão “Póvoa de Varzim Energy Hub” abrange todo os processos necessários ao incentivo e implementação de medidas de melhoria de eficiência energética e produção de energia renovável, abarcando todas as fases, desde o fornecimento de informação e avaliação de potencial de medidas de melhoria para a poupança energética, até ao acompanhamento e encaminhamento para fornecedores certificados para garantia de qualidade da intervenção.
Recorde-se que, desde a sua inauguração, o CAM tem vindo a agregar um conjunto de serviços nas mais diversas áreas, em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h00; tais como o Espaço do Cidadão, Serviço de água e Resíduos, Licenciamentos, o Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC), Gabinete de Apoio ao IEmigrante e Balcões da Inclusão.