Nas ruas e nas praças, nas lojas, nos hotéis, nos restaurantes, em todo o lado…a Câmara Municipal não deixou nada ao acaso e preparou, especialmente para si, um programa que irá antecipar e prolongar o São Valentim, envolvendo todos os casais, desde miúdos a graúdos, através de atividades interativas.

Diariamente, entre as 10h00 e as 19h00, na Praça do Almada, Praça da República, Passeio Alegre e em frente ao Casino da Póvoa, imortalize um momento com a sua namorada ou namorado nos Kissing Points, com um beijo, um abraço para a fotografia e aquela selfie para sempre. Não se esqueça de visitar os espaços de animação e instalação de esculturas, criados a pensar nos casais apaixonados e perfeitos para partilhar nas suas redes sociais.

No dia 14, um pouco por todo o lado, a cidade estará colorida com animações musicais e animadores, cuja missão será de espalhar lembranças alusivas ao Dia dos Namorados por toda a Póvoa de Varzim.

A partir das 20h00, serão os restaurantes o alvo principal dos animadores, que lá deixarão lembranças e dedicatórias aos casais apaixonados. Os hotéis e os seus hóspedes não foram esquecidos, pelo que também podem esperar um “miminho” da organização, neste dia especial.

A Câmara Municipal dinamiza, assim, através do mais belo dos sentimentos, a Póvoa de Varzim. E não podia deixar de convidar todos os comerciantes e empresários a aderirem a esta iniciativa, dinamizando-a nas suas lojas, nos seus restaurantes, cafés e nas suas unidades hoteleiras, num trabalho em conjunto para que poveiros e visitantes tenham a Póvoa de Varzim como um concelho em que o Amor está no ar!

Apareça e deixe-se levar pela experiência e pela fantasia…Póvoa de Varzim, É Bom Namorar Aqui!