A Casa da Juventude foi ao encontro da população organizando um dia inteiro de atividades junto à zona balnear da cidade e a mais frequentada neste mês de agosto. Desta forma, foi possível divulgar o trabalho realizado pela Casa da Juventude – aberta durante todo o ano – e proporcionar um dia diferente aos poveiros e visitantes que, devido ao clima pouco convidativo para a praia, passeavam junto à costa.

De manhã e até ao final da tarde foi possível aprender “Bijutaria e Macramé” e Pulseiras Elásticas, participar no Peddy Paper “Language Race”, assistir à atuação do Grupo Capoeirarte, à apresentação de Novos Aderentes ao Cartão jovem Municipal, experimentar uma sessão de Yoga, com o Ashrama, ou uma aula de Zumba, pelo Conselho Local da Juventude de S. Pedro de Rates, ver carros de Rally através do Clube Desportivo da Póvoa, e ouvir o concerto da banda “Os Beatas”, do Lancaster College.

Além de todas estas atividades, o Dia Internacional da Juventude proporcionou, ainda, jogos variados e insufláveis, para regozijo dos mais novos.

Mas, o Dia Internacional da Juventude consistiu, ainda, no Open Day, descontos junto dos mais variados parceiros, como a Varzim Lazer, o Rangers Clube da Póvoa, a Academia Dance Box, o Lancaster College, a Livraria Graça, a Livraria Locus, a Livraria Minerva, a loja Belcor Bicicleta, a Pastelaria Regata, a loja AktivSport, a academia Ashrama, a Toyota – Macedo e Macedo Póvoa de Varzim, o Iconefile, Centro de Consultadoria e Formação e o Korpo de Sonho – Centro de Saúde, Beleza e Bem Estar.

Veja a fotogaleria