Na próxima sexta-feira, 19 de agosto, às 22h00, vão atuar no Pavilhão Municipal Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Jaimão, Alexandre Santos e Carlos Moura.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Posto de Turismo da Póvoa de Varzim, Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, Náutico Bar, Café Coração Bairro Sul, Café Mar Azul (Mariadeira), Liga-te Telecomunicações (Caxinas) e Luana Bar.

Quanto aos convidados, a dupla João Paulo Rodrigues (“Quim Roscas”) e Pedro Alves (“Zeca Estacionâncio”) conheceram-se em 2000, num bar do Porto. João Paulo realizava um espetáculo de stand up comedy e Pedro Alves estava sentado no público, fazendo questão de divulgar o fim das anedotas antes do tempo. João convidou Pedro tomar o seu lugar. E ele aceitou! Desta brincadeira surge o convite para uma entrevista na Rádio Nova Era e mais tarde para fazer parte da equipa das manhãs com Pedro Alves. Assim nasceu a dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio.

Nascido em Luanda, Angola, a 12 de julho de 1972, Jaimão torna-se cantor “badalhoco”, como o próprio se intitula, em 1997, após várias tentativas frustradas de ser um cantor decente. Dono de um estúdio profissional, o “Plaza Estúdio”, é agora produtor musical e compositor, além de continuar a fazer espetáculos com ou sem banda pelo país, Ilhas autónomas e comunidades portuguesas, nomeadamente na Suíça, Holanda, França, Canadá, Luxemburgo e Estados Unidos. Tem seis discos de originais editados.

Alexandre Santos é um dos comediantes mais vistos do Youtube, com mais de 150000 seguidores, e 190000 fãs no Facebook. “Pancas da Semana” é um programa de humor da autoria de Alexandre Santos. Depois de alcançar o sucesso com «O Estrondo» ou «A Gunada», Alexandre Santos chega ao +TVI para uma série repleta de skeches, paródias, improvisos e personagens que lhe garantiram milhares de seguidores.

Carlos Moura nasceu em 1974 em Moçambique e acabou por andar a saltar de um lado para o outro até hoje. Viveu também na África do Sul e no Brasil, onde deu os primeiros passos em teatro e televisão. Por cá, morou sempre entre o norte e o sul, com malas feitas entre Porto, Gaia, Póvoa de Varzim, Viseu, Esposende e Lisboa.
Depois de um pezinho no curso de Relações Públicas e outro no curso de Gestão de Marketing, acabou por meter mãos ao trabalho e perder‐se naquilo que mais gosta: comunicar.
Em 2003 começou a sua carreira como comediante.

Quanto aos preços do espetáculo, 5€ na Plateia em Pé; 8€ na Bancada; 10€ na Plateia VIP.