A competição de cariz nacional, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, vai reunir 19 seleções distritais, a saber: AF Algarve, AF Aveiro, AF Beja, AF Braga, AF Bragança, AF Castelo Branco, AF Coimbra, AF Évora, AF Guarda, AF Leiria, AF Lisboa, AF Madeira, AF Portalegre, AF Porto, AF Santarém, AF Setúbal, AF Viana do Castelo, AF Vila Real e AF Viseu.

Os jogos serão repartidos pelos campos nº 1, 2, 3, 4 e 5 do Complexo Desportivo e terão lugar entre as 9h30 e as 17h30 de sábado e entre as 9h30 e as 12h00 de domingo. O campo nº1 será o palco da grande final às 12h00 de domingo, que irá preceder a entrega de prémios aos vencedores e finalistas vencidos.

Consulte o calendário completo da competição no portal da organização.

O Torneio Interassociações FPF conta com o apoio e colaboração da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e da Associação de Futebol do Porto.