Os poveiros Pedro Azevedo (RR – jornalista) e Paulo Maio Gomes (RTP – cameraman) e o vila-condense João Ricardo Pateiro (TSF – jornalista) serão os protagonistas de uma conversa intitulada “O Mundial visto por dentro … da Rússia para a Póvoa” a realizar-se esta quarta-feira, 11 de julho, às 21h00, no Clube da Praia.

Durante o período de permanência da Seleção Nacional em competição, os três profissionais da comunicação social acompanharam, a par e passo, todos os movimentos dos nossos representantes e seguramente têm histórias para contar. São essas histórias e a curiosidade que suscitam que levaram o Clube da Praia a desafiá-los para uma conversa de proximidade, com interação com os presentes.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.