Passar para o conteúdo principal

Depois de a nossa seleção ter sido eliminada do Mundial da Rússia, com ela regressaram a casa, entre outros, dois jornalistas e um cameraman que muito honram as suas origens.

Os poveiros Pedro Azevedo (RR – jornalista) e Paulo Maio Gomes (RTP – cameraman) e o vila-condense João Ricardo Pateiro (TSF – jornalista) serão os protagonistas de uma conversa intitulada “O Mundial visto por dentro … da Rússia para a Póvoa” a realizar-se esta quarta-feira, 11 de julho, às 21h00, no Clube da Praia.

Durante o período de permanência da Seleção Nacional em competição, os três profissionais da comunicação social acompanharam, a par e passo, todos os movimentos dos nossos representantes e seguramente têm histórias para contar. São essas histórias e a curiosidade que suscitam que levaram o Clube da Praia a desafiá-los para uma conversa de proximidade, com interação com os presentes.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Tópicos
Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.