As oficinas de educação ambiental, organizadas em parceria pela LIPOR e a Biblioteca Municipal, realizaram-se hoje nesta escola, divididas em quatro sessões, consoante os anos lectivos a que se destinavam. A primeira sessão teve início às 9h30, com alunos do 4º ano; às 10h30 e 11h30 houve outras duas, com turmas do 3º ano e, às 14h30, foram os alunos do 1º ano a aprender que o papel e o cartão podem ser reciclados e reaproveitados.

Estas oficinas de educação ambiental inserem-se no plano de actividades de educação ambiental, que está a decorrer desde Janeiro e que é organizado pela lipor com a colaboração do Pelouro do Ambiente e do Serviço Educativo da Biblioteca Municipal. O plano termina no dia 4 de Junho, na Escola dos Sininhos.