A Sessão Pública para apresentação dos sete projetos finalistas, terá lugar no Diana-Bar, na próxima 6ª feira, 1 de outubro, a partir das 15h00, (condicionado ao nº de lugares disponíveis), estando assegurada a transmissão via facebook da Casa da Juventude.

Nesta edição, os projetos finalistas são:

• OPJ1 – Projeto NEXO
  • OPJ2 – A Sala do futuro
  • OPJ3 – Rebento Festival
  • OPJ4 – Xeque-Bike
  • OPJ5 – Juventude On
  • OPJ6 – Descodifica o teu Futuro
  • OPJ7 – Aprender a Alcançar

Estão aptos a votar todos os jovens, residentes, estudantes e trabalhadores no concelho, com idades entre os 14 e 30 anos. Para tal, terão de efetuar registo válido, através da plataforma, que assim lhes permitirá aceder à votação, a decorrer entre 1 a 8 de outubro, presencialmente na Casa da Juventude ou via sms.

O Orçamento Participativo Jovem 2021 é uma iniciativa do Município da Póvoa de Varzim, dinamizada em parceria com o Conselho Municipal de Juventude, que visa desafiar os jovens do concelho a idealizar, estruturar e submeter a concurso, projetos e iniciativas inovadoras com interesse local.

Para mais informação, visite o portal municipal ou contacte a Casa da Juventude, através do 252-619 230 / casajuventude@cm-pvarzim.pt.