A Liga Portuguesa Contra o Cancro, pretende com este Peditório incentivar e sensibilizar a população para o apoio social, prevenção e investigação cientifica para os Doentes Oncológicos e para a Luta Contra o Cancro, atendendo ao crescimento da incidência de cancro e ao subsequente aumento dos pedidos de apoio que são apresentados à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Mais informação em https://www.ligacontracancro.pt/noticias/detalhe/url/cristiano-ronaldo-apadrinha-campanha-de-peditorio-nacional-da-liga-portuguesa-contra-o-cancro-pelo-segundo-ano/

Este Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro irá ser dinamizado a nível Nacional nos meios de comunicação tradicionais (televisão, imprensa e rádio), em outdoors e nos canais digitais e a nível Regional contará com o apoio das Câmaras Municipais através da divulgação do Peditório.

“Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa” é o lema da iniciativa que incentiva a população a juntar-se à luta contra o cancro.

Dada a importância deste projeto o Município da Póvoa de Varzim associa-se uma vez mais a este Peditório Nacional, divulgando o Peditório e sensibilizar todas as pessoas que possam contribuir para esta causa.