De destacar os marcadores: Naval Povoense – Simon S. (2), Tiago Silva (2), Rui Ramos (7), Miguel Mariani (3), Frederico Ribeiro (1) e Ricardo Ferreira (2)). Graças a este resultado, o CNP está apenas a 2 pontos do 3º classificado.

Mas os juniores já chegaram ao topo da tabela e lideram isolados o campeonato regional. A equipa do CNP deslocou-se ao Porto, no domingo, para mais uma jornada do campeonato regional e venceu o FOCA por uns sólidos 17-08, isolando-se na liderança.

E o fim de semana também foi de muito trabalho e resultados compensadores para os intervenientes poveiros nas provas de Atletismo da região.

Em Braga, realizou-se a Prova Juvenil do Norte, enquanto que, em Paredes, se desenrolou o Corta Mato Regional. O Atlético da Póvoa e o CDC Navais tiveram excelentes participações com atletas premiados nestas competições, nos mais diversos escalões.

O atleta André Leite, do CDC Navais, sagrou-se campeão zona norte de salto em altura, já Rafael Sá sagrou-se vice-campeão nos 300 metros.
Em Paredes, o clube de Navais conquistou o quarto lugar coletivo no campeonato regional absoluto do corta mato curto, em seniores masculinos.

No sábado passado, o Atlético da Póvoa estreou os iniciados Marco Silva e Rúben Oliveira no Lançamento do Peso de juvenis de 5 Kgs, que acabaram por fazer o melhor resultado de Iniciados.

Nas provas no Parque da Cidade de Paredes, o Atlético da Póvoa trouxe os títulos coletivos de Campeões Regionais de Corta Mato Jovem de Infantis Masculinos, com André Regufe, Gonçalo Dias e Vítor Correia, e de Vice-campeãs Regionais nos femininos, com Margarida Morim, Carolina Gamboa e Matilde Sousa.

Também houve diversas conquistas individuais, destacando-se: Infantis Masculinos – 1º lugar de André Regufe trazendo o título Regional de Campeão de Corta Mato Jovem de INFANTIS; Iniciados femininos – 1º lugar de Mariana Novo trazendo o título Regional de Campeã de Corta Mato Jovem de INICIADAS; VETERANAS F35 – 1º lugar de Fátima Oliveira, trazendo o Título Regional de Campeã de Corta Mato Curto.