Passar para o conteúdo principal

Póvoa de Varzim, 18.11.2013 - O Clube Naval Povoense (CNP) registou uma jornada positiva, este fim de semana, no Pólo Aquático com apenas uma derrota nos quatro jogos realizados em diferentes categorias.

 

Os Seniores foram os que tiveram menos sucesso na 3ª jornada Nacional da 1ª Divisão, pois no sábado, dia 16, o CNP foi derrotado em casa pelo CDUP (Centro de Desporto Universidade do Porto) pela diferença mínima, 10-11.

No mesmo dia, os Juvenis do CNP iniciaram o Regional em Paços de Ferreira com uma vitória bem expressiva sobre o CNAC (Clube Náutico Académico de Coimbra) por 14-04.

No domingo, dia 17, as equipas de Juniores e Cadetes do Naval averbaram mais duas vitórias. O CNP estreou-se no Regional de Juniores vencendo por 31-07 o CEA (Clube Estrelas Aquáticas) da Trofa, numa partida que teve lugar em Paços de Ferreira. A equipa ainda não está a 100 por cento das suas capacidade, devido a lesões de alguns atletas que estão agora a ser superadas.

A outra vitória do fim de semana foi conquistada em Guimarães pelos Cadetes que voltaram a vencer, desta feita, frente ao Amarantus por 3-1. 

As equipas do Pólo Aquático do Clube Naval Povoense contam com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.