Passar para o conteúdo principal

Quatro atletas poveiros vão integrar a seleção nacional sénior de polo aquático. O selecionador Jorge Mota já divulgou o lote de jogadores que vai levar a representar a Seleção Nacional sénior masculina, no estágio que se realiza em Madrid, de 19 a 22 de janeiro.

Há quatro atletas do Clube Naval Povoense nesta opção. São eles: Rui Ramos, Miguel Mariani, Ricardo Ferreira e Tiago Mogadouro (G.Redes).

A seleção prepara-se para a qualificação para o campeonato da Europa, que se realiza em fevereiro, na Geórgia. No Grupo A, de que faz parte Portugal, encontram-se ainda a Geórgia, Suíça e Eslováquia.

Recordamos que estes foram atletas homenageados pelo município na I Gala Desportiva, decorrida em novembro, no Cine-Teatro Garrett. Os quatro atletas foram distinguidos por terem classificado a equipa do CNP em 1º lugar na Taça de Portugal Masculina, no ano de 2014, sendo de referir que Rui Ramos também integrou a formação do CNP, que , em 2013, se sagrou campeã nacional no Campeonato Nacional de Juniores.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.