Este encontro enquadra-se no âmbito da abertura a discussão pública do Plano Estratégico 2020-2030, um documento transversal e inclusivo que traça um caminho de regeneração e fortalecimento da nossa identidade poveira para a próxima década.

Aires Pereira reiterou que continuará a estar disponível para ouvir as vontades e necessidades da sociedade civil, sendo este tipo de encontros uma boa oportunidade para debater conjuntamente vários aspetos importantes para a comunidade poveira.

O Prof. Doutor Afonso Pinhão Ferreira, Presidente da Assembleia Municipal da Póvoa de Varzim, e Teresa Castro Lopes, Presidente do Rotary Club, também marcaram presença e agradeceram a disponibilidade e abertura do Presidente da Câmara em ouvir os associados e as suas ideias.