Nos últimos dias 26 e 27 de março, quinta e sexta-feira, a Praia do Carvalhido recebeu a vertente competitiva da Primavera Desportiva. Estiveram presentes 150 participantes distribuídos pelas quatro modalidades contempladas, tendo-se realizado um total de 48 jogos. Veja Fotogaleria.

Em Vólei, escalão A, os primeiros classificados foram: 1º – MIA; 2º – Pretty Little Players; 3º Imparáveis. No escalão B, classificaram-se: 1º – Cada Um É Como Cada É; 2º – As Craques e o Adjunto; 3º Habemos Pena.

Quanto ao Futevólei, escalão A, aqui ficam os resultados: 1º – Alvinegros 2; 2º – Alvinegros 1; 3º – Com Bola. Já no escalão B ganharam: 1º – Os 3 Mosqueteiros; 2º – Cada Um É Como Cada É; 3º – Habemus Pena.

Os premiados do Futebol de Praia, escalão A, são: 1º – Alvinegros; 2º – Com Bola. No escalão B: 1º – Cada Um É Como Cada É; 2º – Fantastic 5.

E no Ténis de Praia houve três premiados: 1º – Cada Um É Como Cada É; 2º – Huambo; 3º – Código de Barras.

A Primavera Desportiva é uma organização a cargo do pelouro de Desporto do município da Póvoa de Varzim e vai animar a Praia do Carvalhido até maio. Todo o equipamento necessário para a realização de jogos de vólei, futevólei, ténis de praia e futebol de praia está disponível para que possa usufruir do areal e praticar desporto ao ar livre.