Portugal está integrado no mesmo grupo das suas congéneres italiana, bielorussa e finlandesa. O primeiro jogo da atual campeã da Europa realiza-se no dia 30 de janeiro, às 20h30, frente à Bielorrússia. Seguir-se-ão as partidas contra a Finlândia, a 31 de janeiro, às 20h30, e Itália, a 2 de fevereiro, às 17h30. O Pavilhão Municipal recebe igualmente as partidas entre Itália e Finlândia (30 de janeiro, às 17h30), Itália e Bielorrússia (31 de janeiro, às 17h30) e Finlândia e Bielorrússia (2 de fevereiro, às 14h00).

A entrada para todos os encontros é livre, mediante a apresentação de bilhetes-convite, que serão distribuídos a partir do dia 29 de janeiro, no Pavilhão Municipal. Os ingressos para a primeira jornada podem ser levantados na receção, nos dias 29 e 30, entre as 10h00 e as 22h00. Para os restantes jogos, os bilhetes deverão ser levantados no dia das respetivas partidas, a partir das 10h00.

A viver uma fase de ouro na sua história, depois de um inédito triunfo no Europeu de 2018, na Eslovénia, a seleção nacional pretende alcançar uma das seis vagas da UEFA para o Mundial. Para tal, a turma das quinas necessita de se superiorizar à concorrência na Póvoa de Varzim e assegurar o primeiro lugar do grupo, ou, em alternativa, atingir o play-off como segundo classificado, o que implicaria defrontar o segundo melhor colocado do Grupo B, composto por Espanha, Sérvia, Ucrânia e França.

Venha ajudar a seleção nacional a colorir mais uma página brilhante no seu historial e participe nesta grande festa do desporto na Póvoa de Varzim.