O espetáculo será apresentado em quatro noites, de quinta-feira, 28, a domingo, 1, com início às 21h30.

Os bilhetes, com preço único de 20€, estão à venda no Cine-Teatro Garrett e na bol bilheteiraOnline: http://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/34954-bem_vindo_estranho-cine_teatro_garrett/.

O horário de funcionamento da bilheteira do Garrett é o seguinte: 10h30-12h30 e 15h30-17h30 de segunda a sexta, e a partir das 15h30 em dias de espetáculo. Para mais informações, poderá contactar através do 252 020 200.

Jaki, e a sua filha Elaine, vivem num claustrofóbico apartamento em Londres e mantém uma relação nem sempre cordial. Com a chegada de Joseph, o misterioso namorado de Elaine, que se prepara para viver no mesmo apartamento provisoriamente, a atmosfera de suspense entra em erupção, levando a um conflito de desejos incontroláveis cujas consequências são imprevisíveis.

“Bem-vindo Estranho” é um espetáculo que retrata a conturbada relação de Jaki e Elaine, mãe e filha de uma classe trabalhadora Londrina, magistralmente interpretadas por Regina Duarte e Mariana Loureiro.

A dinâmica do espetáculo é ditada pela alternância ora de sentimentos de afeto, ora de uma implacável manipulação, a que Jaki submete a filha, uma jovem advogada.
Momentos de um suspense intenso e absorvente misturam-se com um humor muito perspicaz e inteligente, para nos trazerem um espetáculo altamente sensual, a que o público não consegue ficar indiferente.