A equipa sénior alcançou a terceira vitória no último sábado frente ao grupo de Cascais. Os resultados dos períodos demonstram a superioridade dos poveiros, 5-1;5-1;5-1;9-2, que sempre prevaleceu durante o jogo. O Povoense segue em 2º lugar na 1ª Divisão Nacional, com um jogo a menos que o primeiro classificado. O próximo jogo será com o CDUP, no dia 11 de novembro, na Senhora da Hora.

Os Sub-20, liderados por Rui Ramos, também venceram. O jogo com a equipa do Lamas foi equilibrado, com o resultado final de 5-6 para os poveiros. Já a equipa Sub-18 teve menos sorte ao ter sido derrotada pelo Vitória Sport Clube por 6-14.

Miguel Matos, atleta de Bodyboard do CNP, sagrou-se este fim de semana vice-campeão nacional, na categoria de Sub12. O atleta classificou-se em 2º na prova realizada em Carcavelos, juntando assim o vice título nacional ao de campeão regional obtido em maio.

A equipa de Infantis de Natação do CNP esteve presente no Torneio de Preparação da Associação de Natação do Norte de Portugal. Nesta primeira competição da época, a equipa apresentou-se no torneio com seis nadadores e obteve resultados bastante positivos para esta fase inicial da época. Os Infantis B estrearam-se neste escalão com excelentes resultados, destacando-se o 1º lugar de Guilherme Andrade aos 200 costas e o 5º lugar de Maria Santos nos 200 estilos. Relativamente aos Infantis A, bateram em quase todas as provas os seus recordes pessoais, o que nos deixa excelentes indicadores para esta época.

No final das provas o ambiente era de grande satisfação e de uma boa expectativa para o resto do ano.

Os irmãos João e Rita Ribeiro, da União Poveira de Karaté, alcançaram o segundo lugar em Kumite no Open Internacional de Karaté realizado em Cascais.

Quanto ao Atlético da Póvoa esteve presente no passado fim de semana em três frentes competitivas: no Cross Internacional de Torres Vedras o Júnior Simão Bastos foi 9º na classificação geral; em Famalicão, no IV Corta Mato Roda dos Ventos, os Sub 23 Pedro Silva e João Ferreira foram os vencedores da prova principal; o Clube Poveiro iniciou, uma vez mais, a sua presença no Plano de Promoção de Atletismo, onde a aposta é participar com os escalões mais jovens e menos competitivos para, assim, começarem a sentir a experiência de competição.

Ficam também os resultados do Póvoa Andebol:

Seniores (Campeonato Nacional 2ª Divisão) – Fermentões 30-28 Póvoa Andebol/Bodegão; Juniores AC Lusitanos 24-35  Póvoa Andebol/Bodegão; Iniciados Póvoa Andebol/Bodegão 33-25 FC Gaia; Infantis CPN 19-35  Póvoa Andebol/Bodegão; Minis FC Gaia 11-17  Póvoa Andebol/Bodegão.