E, nada mais natural do que festejar com a disputa de jogos. No sábado, às 15h00, os Iniciados vão defrontar a equipa de Gaia, bem como os Juvenis, às 16h30. Já os Seniores vão jogar às 18h30 com a equipa de Penafiel. No domingo, os Juniores entram em campo com o CNP, às 17h00, e os Infantis enfrentam o clube de São Mamede, às 18h30.

Quanto aos resultados do Póvoa Andebol no fim de semana passado, aqui estão eles: Minis/ Gaia 16 x 19 Póvoa Andebol; Infantis/ Póvoa Andebol 43 x 21 Gaia; Iniciados/
Póvoa Andebol 21 x 31 Águas Santas; Juvenis/Gondomar 28 x 21 Póvoa Andebol; Juniores/ Modicus 27 x 37 Póvoa Andebol; Seniores/ Gondomar 32 x 16 Póvoa Andebol.

Já o Atlético da Póvoa continua a colher os frutos do trabalho diário, desta feita foi a vez dos Iniciados e Juvenis trazerem para casa quatro Pódios Zona Norte de Pista Coberta, em Braga. Sendo assim, trouxe três Títulos de campeão Zona Norte, dois de Mariana Novo no Salto em Comprimento com 4,91m e no Salto em Altura com 1,53m, novo recorde pessoal e nova marca de acesso aos nacionais de Pista ao ar Livre, e também Rafael Costa no Lançamento do Peso de 5kg com 13,12m e um 3º lugar de Adelaide Cadilhe com a marca de 1,53m no salto em altura.

Quanto ao Karaté, no âmbito do plano desportivo anual das Seleções Nacionais e Alto Rendimento, para o 43º Campeonato da Europa de Cadetes e Juniores e 8º Campeonato da Europa de Sub21, em Limassol, no Chipre, entre os dias 5 e 7 de fevereiro de 2016, Vitalie Certan, Ina Certan e o mestre Vitor Poças participaram entre os dias 9 e 10 de janeiro, em Pombal, no treino de seleção da Federação Nacional de karaté.

Na Secção de Voleibol do Clube Desportivo da Póvoa (CDP), a equipa de Juniores Masculinos venceu, no dia 10 de janeiro, a equipa GDC Gueifães por um resultado expressivo de 3×0. A equipa de Juvenis Masculinos venceu, no dia 9 de Janeiro, a equipa Ala Gondomar por um resultado expressivo de 3×0 e a equipa de Seniores Femininos perdeu, no dia 10 de Janeiro, com a equipa FC Infesta pelo resultado de 0x3.

Na Secção de Hóquei em Patins do CDP, a Equipa Sub-17 do CD Póvoa venceu, no dia 9 de janeiro, a equipa do Alfena pelo resultado expressivo de 9-4, alcançando assim um excelente resultado. A Equipa Sénior perdeu, no dia 9 de Janeiro, com o Infante de Sagres por 10-4. Foi um jogo atípico para a Equipa do CD Póvoa que, apesar da luta e entrega, nada conseguiu fazer para inverter o resultado e trazer a vitória para a Póvoa.

Os golos do CD Póvoa foram apontados por João Candeias (2), Hugo Paiva (1) e Cristiano Fangueiro (1).

No sábado, dia 9 de janeiro, realizou-se o Jantar de Natal da Secção de Basquetebol do CD Póvoa no Salão da Associação Cultural e Recreativa da Matriz. Num jantar em que a família da Secção de Basquetebol esteve reunida (Atletas, Treinadores, Seccionistas e familiares) estiveram presentes mais de 200 pessoas, mostrando a vitalidade e sucesso da Secção de Basquetebol do Clube Desportivo da Póvoa.