A competição é disputada em formato de fase de grupos e engloba três jogos entre as equipas de Portugal, França e México.

Portugal lidera a prova depois da vitória frente ao México por 3-2 no jogo de estreia, disputado no Estádio do Bessa, na quarta-feira. A turma portuguesa, orientada por Filipe Ramos, disputa hoje, às 17h00, o seu segundo e último jogo no torneio, frente à França, no Estádio Dr. Machado Matos, em Felgueiras. Em caso de vitória ou empate, a seleção nacional assegura de imediato a conquista da competição.Em caso de vitória francesa, a decisão fica adiada para domingo, na Póvoa de Varzim.

O duelo entre as congéneres do México e da França é de entrada livre e conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.