No dia 27, terça-feira, às 16h00, será exibido, o filme “ParaNorman” (versão portuguesa). Animação, comédia e terror estarão presentes nesta sessão.

Na quarta-feira, dia 28, a partir das 16h30, terá lugar a Oficina “Fastaminhas”. O número de participantes nesta ação é limitado, pelo que os interessados devem inscrever-se até ao dia 27 de outubro. Segue-se, no dia 29, às 16h00, a iniciativa “Doçura de Halloween”, também com número limitado de participantes e inscrições até ao dia 28.

Nos dias 29 e 30, todos são convidados a participar na decoração da Casa da Juventude – Halloween Making-of – fazendo jus à festividade.

A Noite das Bruxas encerra esta programação com a “Halloween Night Horro Party”, às 21h14 do dia 30 de outubro. O disfarce é obrigatório para aquela que será uma grande noite de Halloween com ceia, jogos, música e animação de assustar. Haverá ainda um concurso fotográfico “Máscara mais arrepiante”, com prémios de arrepiar para os melhores classificados. Esta noite destina-se a jovens dos 10 aos 23 anos, e os interessados devem realizar a sua inscrição até 29 de outubro.