Todos estão convidados a participar, de forma gratuita, numa manhã de sábado diferente, cheia de convívio, diversão e muito exercício físico. Todas as atividades irão decorrer no exterior da Varzim Lazer, a menos que as condições meteorológicas se apresentem adversas. Nesse caso, o evento irá ocorrer no interior.

O Open Day terá início às 10h00, no exterior das Piscinas Municipais, com uma corrida matinal de meia hora a funcionar como aquecimento. No final da corrida, terá lugar uma aula de TRX e Jump, um treino de alto gasto calórico e trabalho cardiovascular, realizado em minitrampolins.

Às 11h15, todos poderão experimentar um treino funcional de alta intensidade, com a aula de Crosstraining. Para fechar o Open Day com chave de ouro, a Varzim Lazer vai oferecer, às 12h00, aulas de Pilates, Hidrobike e Hidroginástica, em simultâneo. Aos interessados nesta última modalidade, é recomendado que venham equipados com fato de banho.

A organização lembra que os horários são aproximados, podendo variar ligeiramente em função da duração das atividades anteriores.

Em caso de bom tempo, será disponibilizado um insuflável para os mais novos na piscina exterior. Para que não seja privado de participar em qualquer atividade desta manhã desportiva, as crianças terão o devido acompanhamento prestado pelos profissionais da Varzim Lazer.