A seleção é composta por oito atletas que, no sábado, foram recebidos no Salão Nobre da Câmara Municipal de Braga para uma apresentação oficial.

Esta terça-feira, dia 28, pelas 17h30, Vitalie vai ser apresentado na Câmara Municipal da Povoa de Varzim.

Noutra modalidade, a natação, encontram-se já em prova de estafetas os cadetes do Clube Naval Povoense.

No sábado passado, a equipa de cadetes do CNP natação pura participou com 16 nadadores e 4 estafetas na Prova de Preparação do escalão em Recarei – Paredes.
Os nadadores e respetivas estafetas estiveram em muito bom nível, arrecadando resultados bastantes bons para este início da nova época. Os nadadores poveiros destacaram-se pelas suas capacidades técnicas e performance de nado.

Entretanto, no treino de sexta-feira todos os nadadores da secção juntaram-se para uma foto de conjunto para assinalar a primeira presença do CNP numa prova nacional: a fase de qualificação para o campeonato nacional de clubes da 3ª e 4ª divisão masculina, em Bragança, nos dias 1 e 2 de novembro. Constituem a equipa masculina do CNP os nadadores Miguel Soares, Hugo Vieira, Henrique Amorim, Sérgio Araújo e João Pereira e os treinadores Estêvão Liberal e Miguel Pacheco. A destacar que a equipa é constituída por três atletas infantis e dois seniores, onde se realça o regresso à competição, como nadador, do treinador da secção João Pereira.