Passar para o conteúdo principal

O executivo camarário da Póvoa de Varzim aprovou, por unanimidade, a atribuição de Votos de Louvor ao Varzim e ao horticultor poveiro José Carlos Torres que recebeu o Prémio Melhor PME 2014 para a atividade de Horticultura.

A iniciativa da concessão dos Votos partiu do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, que revelou que o feito desportivo do Varzim “é tão digno de louvor quanto o esforço de recuperação da dignidade institucional que o acompanhou, mercê do trabalho de uma gerência que, encarando frontalmente as causas da decadência, deu absoluta prioridade à restauração da credibilidade, só alimentando ambições desportivas à medida que esta se consolidava junto das instituições e dos parceiros desportivos e sociais”.

Quanto ao Voto de Louvor a José Carlos Torres, o autarca explicou que “aplicando na sua exploração (de tipo familiar, dispersa por pequenas parcelas em quatro freguesias do nosso concelho) processos informáticos que permitem uma gestão rigorosa e actualizada das expectativas de produção, José Carlos Torres foi particularmente assertivo e inovador, destacando-se igualmente pela forma convincente como apresentou o seu método de trabalho. Este prémio, individual, constituiu igualmente um factor de notoriedade para a horticultura da Póvoa de Varzim e para a estrutura associativa que representa os produtores (Horpozim).

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.