Este workshop integra o Projeto Nacional “Jovens na Política” e terá como objetivo promover a discussão e trabalho em torno da “Cidadania Global, Educação para o Desenvolvimento e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”.

A iniciativa destina-se a jovens do concelho, dos 17 aos 30 anos, preferencialmente integrantes de Juventudes Partidárias, membros do Movimento Associativo Juvenil e estudantil, e terá lugar na Casa da Juventude, entre as 9h30 e as 17h00. As inscrições são limitadas e podem ser feitas aqui até 31 de março.

Para mais informações, podem contactar a Casa da Juventude, através dos seguintes contactos: 252 619 230 | casajuventude@cm-pvarzim.pt

A AIDGLOBAL – Ação e Integração para o Desenvolvimento Global – é uma organização não-governamental sem fins lucrativos que opera em Portugal e Moçambique.  Iniciou a sua atividade em 2005, com o intuito de promover a Literacia e Educação para o Desenvolvimento e Cidadania, tendo desenvolvido diversos programas e iniciativas de âmbito municipal, nacional e internacional nestes âmbitos.