Pela 10ª vez consecutiva, a Associação Aguça 4×4 inclui no seu calendário o convívio anual de veículos todo-o-terreno.

Durante três dias, todos os que possuem veículos 4×4 poderão marcar presença na Zona Industrial de Laúndos, onde terão atividades variadas para os maiores e mais pequenos.

Aqueles que não possuem veículos 4×4 estão igualmente convidados a comparecer, pois as famosas tasquinhas, os bons petiscos, a animação musical e toda a envolvência que um evento deste género possui, não irão faltar. O cantor Nuno Norte é o convidado especial desta edição e irá atuar no dia 19, às 23h00.

A entrada para o público é grátis.

As máximas do evento continuam bem presentes desde o primeiro dia e passam pela confraternização, convívio, aliando tudo isto a bons momentos de todo-o-terreno 4×4. Além disso, é o momento em que todos os sócios se podem encontrar, e é também o evento que permite à associação angariar novos sócios.

Por muitos este é definido como “o maior e melhor” encontro multimarcas todo-o-terreno em Portugal, e para se manter a toada das edições passadas, este ano a organização garante que tudo fará para que as expectativas não sejam defraudadas.

Para qualquer informação adicional, poderão consultar o facebook www.facebook.com/Aguca4x4, ou através do email: aguca4x4@gmail.com