ACÇÕES PARALELAS

Para estabelecer uma ponte com o público, a iniciativa “Sabores Poveiros” contempla, por um lado a sua participação em SORTEIOS MENSAIS de um fim-de-semana numa Pousada de Portugal, bastando para tal o preenchimento das fichas disponíveis em cada uma dos estabelecimentos aderentes e, por outro, a publicação e distribuição gratuita de FICHAS DE RECEITAS que permitem descobrir o “segredo” da confecção de 14 receitas apresentadas ao longo da campanha.

SORTEIO MENSAL

REGULAMENTO

1. Prémio

Fins-de-semana nas Pousadas de Portugal

Por cada mês da Campanha “Sabores Poveiros” haverá o Sorteio de uma estada de duas noites (deslocação não incluída), para 2 pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, em quarto standard, numa Pousadas de Portugal (excepto Óbidos e Salvador da Bahia).

2. Sorteio

Os cupões correspondente a cada mês serão recolhidas nas casas aderentes e o sorteio dos cupões será efectuado pelas 16h00, nas instalações do Serviço de Turismo da Póvoa de Varzim, na Quarta-feira após o primeiro fim-de-semana (Sábado e Domingo) de cada mês. Serão convidados para estar presentes neste acto os representantes dos estabelecimentos e da comunicação social.

Serão sorteados 3 cupões, correspondendo ao primeiro um fim-de-semana. Os outros dois formarão a lista de suplentes, segundo a ordem de extracção.

3. Divulgação

A divulgação dos resultados será feita na Folha Municipal do mês seguinte e será enviada a informação para a Comunicação Social. Contudo, o Serviço de Turismo tentará efectuar um contacto pessoal com os premiados, a partir dos elementos preenchidos no cupão.

4. Reclamação do Prémio

O prémio deverá ser reclamado no Serviço de Turismo até ao último dia do mês seguinte à extracção. A partir desta data, serão contactados os suplentes, segundo a ordem do sorteio.

5. Condições de usufruto do Prémio

Os fins-de-semana têm de ser gozados até 31 de Julho de 2009, exceptuando-se o mês de Agosto e os períodos sujeitos a tarifas especiais, nomeadamente os períodos de Carnaval, Pascoal, final de ano. Para tal poderão os premiados efectuar a reserva directamente com a Pousada pretendida, ficando obrigados a informar o Serviço de Turismo da Póvoa de Varzim (Tel. 252 298 120 / Fax 252 617 872/ e.mail: pturismo@cm-pvarzim.pt) sobre essa reserva até 15 dias antes da estada, para que a mesma seja confirmada e o respectivo processo accionado.