de 4 a 7 de julho
Casa da Juventude

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim através da Casa da Juventude vai promover um programa de atividades com muita de animação para ocupar as férias de verão das crianças e jovens do concelho, dos 6 aos 18 anos, intitulado “Dá-te Férias!”.

A iniciativa municipal abrange três diferentes escalões etários: Infantil (6 – 9 anos) e Juvenil (10-14 anos) de 18 a 29 de julho, e ainda, Júnior (15-18 anos) de 8 a 12 de agosto.

A participação é gratuita, mas limitada ao número de vagas disponíveis, destinadas exclusivamente às crianças residentes na Póvoa de Varzim e limitadas a duas inscrições por agregado familiar e por escalão, à exceção outra composição do agregado, mediante análise pela coordenação.

Para efetuar a inscrição é necessário preencher a ficha de inscrição e entregá-la, na Casa da Juventude, nos dias 4 e 5 de julho, das 9h às 17h, para o escalão Infantil; 5 e 6 de julho, das 9h às 17h, para o escalão juvenil; e nos dias 6 e 7 de julho, das 9h às 17h, para o escalão Júnior.

As fichas de inscrição estão disponíveis aqui, sendo que devem ser preenchidas pelo progenitor, encarregado de educação ou terceiro devidamente identificado e autorizado, devidamente assinado e com todos os documentos requeridos.

Receba todas as informações, notícias e convites que a Póvoa de Varzim tem para si.