Passar para o conteúdo principal
Data
31 de janeiro
Horas
19h00
Local
Cine-Teatro Garrett

No dia 31 de janeiro, domingo, às 19h00, irá subir ao palco do Cine-Teatro Garrett um espetáculo de dança pela Academia D.Box, intitulado “A Terra do Nunca”.

Imersos no imaginário infantil dos “meninos perdidos”, seremos conduzidos para um refresh do nosso “olhar de criança”, enfatizando o poder da imaginação, da fantasia e dos sonhos… Porque … Nascemos… e …Vamos Crescendo… Curiosos e ávidos pelo “novo”, pelas cores, cheiros, texturas e novas aventuras… Absorvemos um novo mundo, através da inocência dos nossos “olhos de criança”… Mas com o tempo… desistimos … de acreditar nos outros … e, por vezes, em nós… mas… Pára! Escuta! e Olha!! Redimensiona o teu mundo! … e… Recupera o teu “olhar de criança”!

Para mais informações, contacte a academia através do telefone 930 471 689 ou do emaildboxstudios@gmail.com.

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.