Passar para o conteúdo principal
Data
31 de janeiro
Horas
22h00
Local
Cine-Teatro Garrett

JP Simões atua no Cine-Teatro Garrett no dia 31 de janeiro, às 22h00. Bilhetes em breve no Cine-Teatro Garrett: 7 € (preço único). Para reservas: 252 020 119 / 252 090 210

Já podem ser comprados aqui: – http://ticketline.sapo.pt/evento/jp-simoes-10059

Belle Chase Hotel e Quinteto Tati têm sido os habitats onde JP Simões tem concebido e produzido muitas das composições com que se foi distinguindo como magnífico escritor de canções e intérprete. Em 2006, preparou um novo espetáculo intitulado Canções do jovem cão e anunciou o lançamento da sua carreira a solo. O seu primeiro disco em nome individual, com o título de 1970, é editado no início de 2007. O disco recebeu elogios dos críticos. O público também se rendeu ao trabalho, tendo o álbum passado pelo top 30 de discos mais vendidos em Portugal durante 3 semanas, tendo chegado ao 12º lugar. No Outono de 2007, é publicado o livro O Vírus da Vida, contos de JP Simões, ilustrados por André Carrilho. Em 2009 é editado o álbum Boato, registo do concerto ao vivo onde recupera canções gravadas pelos grupos por onde passou; é um disco sublime que pisca o olho ao passado como reflexo incondicional do seu autor, mas que na sua essência é um disco novo com temas inéditos. Conceptual e brilhante. Ou como alguém observou: “Não há uma melodia fraca, não há dicção que não seja imaculada. JP Simões tornou-se o grande escritor de canções”. Em 2013 editou Roma, o seu último trabalho, que foi escolhido, entre outros, como disco do ano TSF.

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.