Passar para o conteúdo principal
Data
29 de julho a 20 de setembro
Horas
Inauguração às 18h00
Local
Cine-Teatro Garrett

Entre 29 de Julho e 20 de setembro, o piso -2 do Cine-Teatro Garrett acolhe "O homem que vê aviões debaixo da terra", uma exposição com peça de teatro da autoria de Albuquerque Mendes.

A obra remete para os verões no litoral português, numa retrospetiva de costumes, estilos artísticos e introspeção dedicada à Póvoa de Varzim, misturando o burlesco e a ironia, o contrassenso e a subversão do óbvio numa exposição que se transforma em peça de teatro no horário noturno, contando com a interpretação do ator Rui Spranger num monólogo que expõe a arte em toda a sua verdade.

Esta performance teatral exibida na inauguração, no dia 29 de julho, às 18h00, será apresentada noutras datas a anunciar brevemente, durante o período de permanência da exposição no CTG.

Entradas: acesso livre durante o horário de funcionamento do Cine-Teatro Garrett.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.