Largo Dr. Vasques Calafate

De 16 a 22 de setembro, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim vai assinalar a Semana Europeia da Mobilidade com o objetivo de alertar para a necessidade de mudanças de comportamentos em relação à mobilidade, especificamente no que se refere à utilização do automóvel particular.

No âmbito do evento, no dia 17 de setembro, terá lugar uma Feira da Mobilidade, entre as 10h00 e as 18h00, no Largo Dr. Vasques Calafate, e um Passeio de Bicicleta, às 11h00.

A Semana Europeia da Mobilidade visa consciencializar a população, de todas as idades, para a importância dos efeitos que a escolha de um modo de transporte tem na qualidade do ambiente, incitando à deslocação em transportes públicos, de bicicleta ou a pé.

Receba todas as informações, notícias e convites que a Póvoa de Varzim tem para si.