Passar para o conteúdo principal
Data
10 a 28 de agosto de 2020
Horas
-
Local
Biblioteca Municipal
Contactos

Telefone: 252 616 000 | E-mail: biblioteca@cm-pvarzim.pt 

De 10 a 28 de agosto estará patente, na Biblioteca Municipal, a exposição “Grottesche Palco”, de Leonel Cunha.

Segundo o autor, a mostra envolve três domínios: o processo criativo, algo barroco; a pintura, que promove as emoções através do excesso, das tensões latentes na imagem, da sua dualidade e abertura; e a receção, por parte do espectador, formando o lugar teatral.

Leonel Cunha nasceu em Gondomar, em 1968. Conclui a licenciatura em Artes Plásticas-Pintura, em 1995, na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, tendo sido bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian no ano letivo de 1994/1995. Em 2005, realizou a Pós-Graduação em Tecnologia Multimédia, pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Em 2012, concluiu o Mestrado em Pintura, pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Doutorando em Arte Contemporânea, no Colégio das Artes, da Universidade de Coimbra.

Aviso: Circulação condicionada pela requalificação da Rua Rocha Peixoto

No próximo dia 16 de novembro terão início os trabalhos da empreitada “Arranjo Urbanístico da Rua Rocha Peixoto", que levarão ao corte de trânsito nessa via pelo período de 5 meses, duração prevista da empreitada. 

Saiba mais aqui.