Passar para o conteúdo principal
Data
18 de outubro
Horas
21h45

A obra de 1922 será exibida no Garrett pelas mãos do Cineclube Octopus.

O Cineclube Octopus irá comemorar o seu 35º aniversário esta quinta-feira, às 21h45, no Cine-Teatro Garrett.

A associação irá recriar a experiência cinematográfica do antigo “Theatro Garrett”, no início do século XX. Será exibido um filme mudo acompanhado por música ao vivo interpretada pelo trio de jazz poveiro Swingologia. O grupo é constituído por Carlos Fortes (guitarra, teclas e voz), Luís Aguiar (harmónica e voz), Miguel Aguiar (guitarra).  

O filme escolhido é um dos mais icónicos clássicos do cinema mudo mundial e será apresentada a mais recente versão restaurada, com qualidade de imagem superior, e respeitando a montagem e a tintagem original. “Nosferatu, O Vampiro” foi a primeira e mais célebre adaptação do romance de Bram Stocker, Dracula e uma das máximas obras-primas da história do cinema.

Aviso: Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento: alterações ao trânsito automóvel

No dia 10 de julho, vai-se realizar, em Amorim, a Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento.

Neste sentido, e de modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos, haverá algumas alterações ao trânsito automóvel na freguesia.

Saiba mais aqui.

Aviso: Obras no Estádio do Varzim: constrangimentos de trânsito

Informam-se os munícipes que, por questões de segurança, será cortada a circulação ao trânsito na Rua Dr. Armindo Graça, a partir das 10h00 do dia 6 de junho, devido ao inicio da empreitada de Desmantelamento da Cobertura da Bancada Norte do Estádio do Varzim Sport Club.

Saiba mais aqui.