“A Orquestra de Câmara Alemã de Berlim foi fundada no outono de 1989, no espírito da reunificação da cidade de Berlim. O repertório da orquestra varia entre obras do barroco e composições contemporâneas. Atuou com solistas de renome internacional para além de gravações para etiquetas como Deutsche Grammophon, edel e Solo Musica. Matvey Demin é dos jovens flautistas mais premiados a nível internacional, contando com 1º prémio em concursos como “All Russia Woodwinds Competition” ou no Concurso Internacional Friedrich Kuhlau. Apenas com 20 anos venceu o lugar como solista na Orquestra Tonhalle de Zurique. O pianista português Raúl da Costa está baseado em Berlim onde continua a sua carreira como solista, também partilhando os palcos em música de câmara com vários músicos de renome internacional.”  Bilhetes 5€ (valor único, por espetáculo); Bilhete passe para todos os espetáculos 40€. Bilhetes à venda no Cine-Teatro Garrett, BOL – Bilheteira Online https://cine-teatrogarrett.bol.pt/ e lojas FNAC, Worten e CTT.