Escola das Machuqueiras

De 16 a 22 de setembro, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim vai assinalar a Semana Europeia da Mobilidade com o objetivo de alertar para a necessidade de mudanças de comportamentos em relação à mobilidade, especificamente no que se refere à utilização do automóvel particular.

No âmbito do evento, terá lugar uma sessão do Projeto “É Bom Pedalar Aqui!”, realizada durante a Inauguração da Reabilitação da Escola das Machuqueiras, em Laúndos, no próximo dia 16 setembro, sexta-feira, às 11h00.

A Semana Europeia da Mobilidade visa consciencializar a população, de todas as idades, para a importância dos efeitos que a escolha de um modo de transporte tem na qualidade do ambiente, incitando à deslocação em transportes públicos, de bicicleta ou a pé.

Receba todas as informações, notícias e convites que a Póvoa de Varzim tem para si.