Sinopse: “Não levanto nenhuma pergunta, discurso ou reflexão coletiva. Não sei que argumento seria o mais favorável a este trabalho ou simplesmente de que é que trata, essa incapacidade de o descrever impulsiona -me e motiva -me. Só quero ativar o meu corpo, o tempo e o espaço que me rodeia, partilhar sensações, iniciar um caminho através das minhas experiências e necessidades de expressão, onde a ação, a entrega, o compromisso e a responsabilidade serão essenciais para realizar este trabalho.” | Ficha técnica e artística: Criação e Interpretação – Janet Novás; Dramaturgia – Ricardo Santana; Música Original – Haru Mori; Desenho de Luz – David Picazo; Assistência – Antía Díaz e Lipi Hernández; Fotografia – Virginia Rota; Figurinos – Panamá Díaz e Maravilla Muñoz; Co‑Produção – Festival de Otoño en Primavera de la Comunidad de Madrid, Teatro Pradillo, Escenas do Cambio e Festival BAD Bilbao; Apoio – Graner Centro de Creació, Paso a 2 e Conde Duque; Agradecimentos – Proyecto Proyectil. Entradas 7€; com desconto (para maiores de 65 anos, estudantes, profissionais das áreas, grupos de 8 ou mais pessoas) 5€.Bilhetes à venda no Cine-Teatro Garrett, BOL .