Passar para o conteúdo principal
Data
2 de abril de 2022
Horas
22h00
Local
Cine-Teatro Garrett

Por motivos de força maior, relacionados com a Covid 19, o espetáculo "Ai o Medo Que (Nós) Temos de Existir!", pelo Teatro Art'Imagem, agendado para o próximo sábado dia 2 de abril, às 21h30, no Cine-Teatro Garrett, não poderá ser apresentado.

Em alternativa, nesse mesmo horário será apresentado o espetáculo Auto da Barca do Inferno, pela Companhia Certa da Varazim Teatro.

Mantendo a estrutura e linguagem do Auto e adaptando-o para uma estética e contextualização atual, a Varazim Teatro propõe um espetáculo em que o jogo dramático é realizado a partir da interação com o público.

Pelo espetáculo passarão os personagens, com os seus objetos simbólicos e com as suas características bem marcadas, prometendo diversão, aliada à aprendizagem e contacto com a obra deste grandioso autor português.

O preço do bilhete é 7,00€ com vários descontos associados e está à venda no Cine-Teatro Garrett e na BOL.

Aviso: Cortes de trânsito a 31 de maio

No dia 31 de março, realiza-se a Procissão de Velas organizada pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Matriz.

Neste sentido, a partir das 21h30 do mesmo dia, a circulação automóvel estará interdita no seguinte itinerário: Rua Camilo, Rua Ramalho Ortigão, atravessamento da Avenida Mouzinho de Albuquerque, Praça Marquês do Pombal (lado poente), Rua Cidade do Porto, Rua Manuel Silva, Praça da República, Rua Dr. Sousa Campos, Praça do Almada, Rua Visconde de Azevedo e Rua da lgreja).

Aviso: Cortes de trânsito por causa da obra da VIA B

Desde o dia 28 de março, está cortado o trânsito na Rua do Graceiro e entroncamento com a Rua Ezequiel Campos.

Neste sentido, o acesso ao Parque da Cidade, Estádio Municipal e Complexo Desportivo Municipal deverá efetuar-se pela Rua das Sencadas ou pela Rua José André.

Este corte surge no âmbito da execução da obra relativa à intervenção da Via Circular Urbana (Via B) – Troço Norte.

Aviso: Alterações ao trânsito automóvel no dia 29 de maio

No âmbito da peregrinação em louvor de Nossa Senhora da Saúde a ter lugar no dia 29 de maio, domingo, alerta-se os munícipes para alterações ao trânsito automóvel, que podem ser consultadas, na íntegra, aqui.