O Presidente da Câmara Municipal lembrou que o Marketplace “É Bom Comprar Aqui!” foi criado pelo Município da Póvoa de Varzim logo no início da pandemia, altura em que a maioria das pequenas e médias empresas e dos agentes do comércio tradicional não conseguiam, por si só, entrar no mundo digital. Entretanto, com o levantamento das restrições impostas pelo confinamento e com a abertura dos estabelecimentos, a atividade da plataforma online decresceu e, naturalmente  abriu-se lugar a parcerias para lhe conferir ainda maior dinamismo.

O Marketplace “É Bom Comprar Aqui!” vai passar a estar disponível aos associados da AEPVZ, criando mais oportunidades de negócio, gerando maior interação entre os diversos setores e apresentando-se como uma mais-valia na transição digital. Esta iniciativa tem particular relevo uma vez que se enquadra na mensagem de confiança e incentivo às compras de Natal no nosso comércio de rua, que Aires Pereira, de forma responsável e positiva, quer transmitir aos poveiros.
O Presidente da Associação Empresarial da Póvoa de Varzim, Joaquim Araújo, reconheceu que este Protocolo é muito importante porque vai colocar à disposição dos associados uma ferramenta fundamental no mundo digital. Convicto de que “a digitalização é já uma realidade incontornável”, manifestou a inteira disponibilidade para, com o apoio do Município, alavancar o Marketplace: “esta é uma oportunidade que os nossos comerciantes e prestadores de serviços não podem deixar fugir e também uma oportunidade que a AEPVZ deverá aproveitar para bem da economia local”.