Encerramento de serviços e equipamentos municipais

São encerrados ao público os seguintes serviços e equipamentos municipais:

• Arquivo Municipal
  • Auditório Municipal
  • Biblioteca Municipal
  • Casa da Juventude
  • Centro Ocupacional da Lapa
  • Centro Ocupacional de Aver-o-Mar
  • Cine-Teatro Garrett
  • Cividade de Terroso
  • Complexo Desportivo Municipal
  • Diana-Bar
  • Museu Municipal
  • Núcleo Museológico de Rates
  • Pavilhão Municipal
  • Pavilhões Desportivos Escolares geridos pelo Município
  • Piscinas Municipais
  • Postos de Turismo
  • Serviço de Educação de Adultos
  • 4º piso do Mercado Municipal e Zona de Venda de Flores

Os contactos dos serviços municipais podem ser consultados aqui.

Eventos

São cancelados todos os eventos promovidos pelo Município ou que careçam de autorização municipal.

Atividade Desportivas

São canceladas todas as atividades desportivas de âmbito municipal ou que careçam de autorização do Município.

Recolha de Resíduos

É suspensa a recolha de “monstros” domésticos a pedido devendo a colocação dos mesmos na via pública respeitar os dias definidos aqui para cada freguesia.

Ficam temporariamente suspensos os agendamentos para entrega de ecopontos no âmbito do projeto de recolha seletiva “porta a porta”.

Atendimento

O atendimento ao público por parte dos serviços do Município será feito por correio eletrónico geral@cm-pvarzim.pt ou por via telefónica 800 272 625.

O atendimento presencial (entre as 08.30 e as 12.30 horas) só terá lugar mediante marcação, e na sequência de contacto prévio em que seja demonstrado ser imprescindível esse atendimento presencial.

Os munícipes que precisem de apresentar ou requerer documentos junto dos serviços de atendimento presencial, deverão fazê-lo através de chamada telefónica e/ou correio eletrónico.

Os munícipes que não tenham possibilidade de remeter documentos digitalizados aos serviços através de correio eletrónico, podem entregar os documentos em formato impresso na caixa destinada para o efeito junto dos serviços de atendimento presencial (a seguir elencados), com a salvaguarda que a sua entrega será confirmada ao munícipe pelos próprios serviços, em tempo útil, via telefone ou correio eletrónico.

Serviços de Atendimento Presencial

Contagem de Prazos

O Município considera temporariamente suspensos os prazos fixados aos munícipes para a prática de quaisquer atos em procedimentos administrativos.

Estas medidas preventivas vigoram até ao dia 9 do próximo mês de abril, sem prejuízo de eventual reapreciação em função do desenvolvimento da situação.