O Mercado de Natal tem início agendado para o dia 7 de dezembro, com a realização de uma Oficina Criativa de Decorações de Natal, organizada em parceria com a Lipor, na zona de eventos do piso 3. As inscrições, até ao limite de 10 lugares, devem ser feitas entre 3 e 6 de dezembro, através do email mercadomunicipal@cm-pvarzim.pt.

Uma semana mais tarde, a 14, o mesmo espaço volta a receber nova atividade, a Cozinha ao Vivo – Almoço Solidário, promovida em parceria com a Proandi.

A 21, todos os pisos do Mercado Municipal irão encher-se de música para um concerto de Natal da Capela Marta. Sete dias depois, a 28, é chegada a vez da Orquestra de Sopros da Escola de Música promover um concerto, desta feita de Ano Novo.

Finalmente, no dia 4 de janeiro, as Tricanas Poveiras estarão no zona de eventos do piso 3 para cantarem as janeiras. Depois da música, irá realizar-se nova Cozinha ao Vivo, com a confeção do bolo-rei.

Todos os eventos têm começo agendado para as 10h30.