No entanto, a pandemia que o mundo atravessa impossibilitou que vivêssemos, até dia 14 de junho, a maior festa do concelho.

Para assinalar simbolicamente a edição que ficou por realizar, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, em parceria com a Norte Litoral TV, convida-o a assistir a “Os Dias em Casa”, uma emissão em direto no dia 10 de junho, quarta-feira, a partir das 15h00. Os cantores poveiros Domingos Moça, Manuel Moura, Miguel Laranjeira, Noé Gavina, Rui Nova e a dupla Sílvia Raquel & Rúben Araújo vão atuar a partir das suas casas para si. Poderá assistir aos concertos através do site www.nortelitoral.tv, da página de facebook https://www.facebook.com/nortelitoral.televisao/ ou do canal 182515 da Meo.

“Os Dias no Parque” seriam, para muitos artistas poveiros, o primeiro trabalho do Verão e uma excelente plataforma de divulgação. Sem a sua realização e tendo em conta as dificuldades que o setor cultural atravessa com a COVID-19, os músicos da Póvoa de Varzim e a Câmara Municipal convidam-no a conhecer melhor os seus talentos na esperança que, assim que possível, os concertos regressem e em maior número.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, irá marcar presença nesta iniciativa com uma mensagem dirigida aos artistas poveiros que atravessam um momento difícil financeiramente devido à pandemia.