Os atletas contam com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim na realização de mais uma etapa nas suas vidas desportivas e, por isso, foram recebidos pelo Presidente Aires Pereira. Embora apenas doze integrantes da equipa vão participar neste torneio, todos foram acolhidos no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelo autarca. Aires Pereira agradeceu o empenho de todos os jovens, que tantos frutos tem dado nas últimas semanas, mas lembrou que o mais importante é divertirem-se e usufruírem ao máximo de mais esta experiência. O edil sublinhou que viajar para fora do país pode ser um momento marcante nas suas vidas e que devem aproveitar os dias em Manchester e não focarem-se somente na competição.

Os novos equipamentos contam com a marca da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Os atletas partem, então, no dia 26 e regressam no dia 30. São eles: Diogo Gomes, Miguel Rodrigues, Miguel Barros, Ricardo Teixeira, Gonçalo Tomaz, Gonçalo Dias, Lukas Rosenbom, Rafael Costa, Dinis Leal, Miguel Formoso, Bruno Cruz e Bernardo Faria. Os jovens vão ser acompanhados pelos técnicos Pedro Coelho e José Ricardo.