Neste sentido, e em linha com o que que já havia sido decidido quanto ao não aumento de faturas, ficou aprovado não fazer sentir o aumento da Taxa de Recursos Hídricos pela Águas do Norte, S.A. nas faturas dos consumidores do próximo ano. Este aumento resulta num acréscimo de custos estimado em 26.000,00€ no abastecimento de água e em 3.000,00€ no saneamento de águas residuais e será suportado integralmente pela autarquia.

Foi ainda aprovada a atribuição das seguintes designações toponímicas a arruamentos do concelho: Rua Nova de Santo André, na vila de Aguçadoura, da União de Freguesias de Aguçadoura e Navais; Rua Manuel Carvalho da Silva Pereira e Rua dos Escuteiros de Beiriz, ambas em Beiriz, da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai; Rua Dr. Énio Ramalho e Rua Dr. José Trovão, ambas na cidade da Póvoa de Varzim, da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.