Vereador Aires Pereira

O Meeting Internacional de Natação é uma referência nacional e é o primeiro evento do ano na Póvoa de Varzim.

Lançámos o desafio em 2007 e, desde então, é reconhecida a importância do acontecimento, quer a nível desportivo, quer em termos turísticos. De cada vez, centenas de atletas, técnicos e dirigentes têm a oportunidade de trocar experiências, ensaiar novas tácticas e promover a modalidade. O excelente nível da organização e as condições técnicas do complexo de piscinas municipais têm contribuído para um ambiente único e bastante favorável à obtenção sucessiva de marcas de grande nível.

Para além dos clubes nacionais mais importantes da natação, que incluem diversos campeões nacionais, alguns mesmo, e para grande honra da nossa terra, da Póvoa de Varzim, a edição de 2010 contará, de novo, com a presença de alguns dos ases da natação mundial, como os atletas americanos, italianos e israelitas.

Durante o primeiro fim-de-semana de Fevereiro, o nosso tempo concentrar-se-á na natação e na constelação de emoções que, certamente, se vai viver naquele complexo, em mais uma aposta vencedora.

Por fim, fica o desejo de boas-vindas a todos os participantes, às famílias e aos amigos. Fica o convite para que visitem a Póvoa de Varzim e desfrutem de um bom passeio pela nossa avenida Marginal, procurem um café à beira-mar, deliciem-se com uma das melhores vistas sobre atlântico, descubram os nossos monumentos e saboreiem a nossa gastronomia.

Boa sorte a todos!

assinatura aires pereira