O Presidente da Comissão do Centenário, Macedo Vieira aproveitou o momento para fazer um balanço das iniciativas que integraram as comemorações dos 100 anos do Varzim e apelou à compra do livro, no valor de 20 euros, cuja receita reverterá a favor do clube.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa, Aires Pereira, também lançou o repto aos membros da comissão, para continuarem a “encontrar” soluções que permitam angariar fundos para o Varzim.

Mário Rodrigues agradeceu a todos os que direta ou indiretamente contribuíram para que o livro do Centenário fosse uma realidade.

Por sua vez, o Presidente do Varzim, Pedro Faria, agradeceu a colaboração de todos e apelou para que a Comissão possa continuar.