Foram três dias de muita adrenalina.
A 11ª edição do Aguça 4×4 decorreu entre sexta-feira e ontem, no Parque da Cidade, e não desiludiu os aficionados de jipes. O Passeio da Lanterna, o passeio Road-Book, o passeio turístico pela cidade e a pista de obstáculos foram os momentos mais marcantes no que concerne a performance dos veículos todo-o-terreno e da técnica dos seus pilotos. Mas, o Aguça 4×4 é muito mais do que adrenalina. Na sexta e no sábado à noite houve música e convívio à volta da mesa. Os petiscos também não faltaram e os piqueniques iam sendo avistados um pouco por todo o lado.
Centenas de pessoas deslocaram-se até ao Parque da Cidade para ver de perto as máquinas em ação ou, simplesmente, para admirá-las e conversar com os seus proprietários.
A organização vê neste evento, considerado pelos mesmos como “o maior e melhor” encontro multimarcas todo-o-terreno em Portugal, a melhor forma de juntar todos os sócios da associação numa só festa. O Aguça 4×4 pretende aliar a confraternização e o convívio a bons momentos de todo-o-terreno, aproveitando a ocasião para divulgar o todo-o-terreno e angariar novos sócios para a associação.