Sábado, 22 de Dezembro, os utentes da Creche Nossa Senhora da Conceição / Santo António, do Jardim-de-Infância Santo António e do ATL, d’A Beneficente, fazem a sua Festa de Natal, às 10h00, no Pavilhão Municipal. Nesse mesmo dia, às 21h30, decorre um Encontro de Coros, em Pevidém, onde participará o Coro Infantil de Amorim.

No domingo, 23 de Dezembro, Balasar recebe a 3ª jornada do XXVIII Plano de Promoção de Atletismo. A prova, de estrada, começa às 9h00. À semelhança do dia anterior, domingo termina com novo Encontro de Coros, desta feita em Espanha. Os Pequenos Cantores de Amorim participam neste evento, que terá lugar no Mosteiro Santa Maria de Oia, em Galiza, às 21h30.

O Novo Ano está também a aproximar-se e, por isso, começam a ecoar as Janeiras um pouco por todo o concelho. Exemplo disto, o Grupo Folclórico de Cantares e Danças “Os Camponeses de Navais”, o Centro de Desporto e Cultura JUVENORTE e as Tricanas Poveiras saem à rua depois do Natal para “Cantar as Janeiras”. “Os Camponeses de Navais” fazem-no por ruas da sua freguesia de 25 a 30 de Dezembro, entre as 19h00 e as 22h00. Na Póvoa de Varzim, a JUVENORTE canta as Janeiras nos dias 22 e 29 de Dezembro e ainda 5 de Janeiro, entre as 19h00 e a meia-noite. Já as Tricanas Poveiras visitam quem assim o pedir entre a última semana deste mês e a primeira de Janeiro.

Visite o portal municipal e veja o que “Feliz Natal Póvoa de Varzim” lhe reserva até 6 de Janeiro.