A cerimónia decorreu no final da semana passada e contou com a presença do Presidente da Câmara de Eschborn, Mathias Geiger (à direita na fotografia), do Diretor do Museu, Gerhard Raiss (à esquerda na foto), do Diretor da Escola Heinrich-von-Kleist, Adnan Shaikh, além Tom Barton e Janwoo Park, outros representantes daquela cidade na edição deste ano do intercâmbio sociocultural, entre vários familiares e amigos.

O trabalho de Elizabet Hristova é este.

2ª classificada da Praça dos Pintores recebe prémio em Eschborn 1

Manifesta a sua preocupação com o desperdício e com o meio ambiente. No ano de 2019 o tema da Praça dos Pintores era livre, embora sempre no quadro do Dia da Europa.

Comemorando a 25ª edição da Praça do Pintores e os 15 anos de participação consecutiva de jovens de Eschborn, o Presidente da Câmara Municipal da cidade alemã aproveitou para agradecer à Póvoa de Varzim a promoção de tão relevante evento para as relações bilaterais entre as cidades irmãs, bem como à Escola Henrich-von-Kleist pelo empenho em encontrar sempre alunos disponíveis para engradecer este intercâmbio cultural.

A Praça dos Pintores acontece anualmente no âmbito das comemorações do Dia da Europa, é organizada pela Associação de Amizade Póvoa de Varzim / Cidades Geminadas e tem como principal objetivo fomentar os valores da União Europeia, da Geminação e da cidadania ativa.

Rascunho automático 131
Elizabet Hristova