Três a Solo no Garrett teve uma resposta muito positiva da crítica do meio musical, bem como dos próprios músicos e contou com uma adesão bastante significativa do público. O conceito Três a Solo assenta na conceção de um espetáculo intimista, de partilha e proximidade entre músicos e público, divido em três momentos, em que cada músico apresenta canções, acompanhadas pela guitarra e voz, mas sem nunca sentirmos um palco despido. Os músicos estão envolvidos num ambiente cómodo e íntimo, criado pela cuidadosa cenografia que mimetiza uma sala de estar.

A música de de Turquoise, Homem em Catarse e Peixe ressoou para o público como se cada um estivesse confortavelmente sentado em sua casa, a ouvir um concerto privado – sem nunca deixarem de reconhecer que estão numa sala de espetáculos emblemática.

Este ano queremos prolongar esta sensação e consolidar o conceito do Três a Solo com os artistas Norberto Lobo, emmy Curl e Captain Boy.

Três a Solo é um concerto em três momentos, que tem lugar no dia 27 de outubro, pelas 21h30, no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim.